Filtros : "Comunicação, cultura e juventude" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, cultura e juventude. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LAZER, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., Brigo, R. C., & Mendes, L. C. (2010). Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
  • Source: Comunicação, cultura e juventude. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Menos palavras, mais imagens: um estudo sobre a evolução da formação de anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3089-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024